SMARTPHONE DO SINDSEC, NOKIA C-3, GARANTA JÁ O SEU.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

TERÇA FEIRA GREVE DE ADVERTÊNCIA DOS SERVIDORES PÚBLICOS DE CAMAÇARI

Os Servidores Públicos de Camaçari reunidos em Assembléia no dia 11 de Fevereiro na sede do SINDICATO, decidiu todos juntos em caminhada, ir de encontro ao Prefeito. A decisão foi em função de várias tentativas de reunião e abertura de mesa de negociação sem êxito. Os servidores reclamam seus direitos ao Vale Transporte, Ticket Refeição, Plano de Saúde e mais 16% de reajuste salarial.
Recebidos pelo Secretário Ademar Delgado, que falando em nome do governo, declarou que não tinha poder para garantir nenhum resultado do encontro, por essa razão, pediu que o sindicato solicitasse por escrito uma reunião com o chefe de governo, o Secretário de Saúde e o Secretário de Educação, garantindo de antemão sua presença. Por outro lado, afirmou que a intensão do governo é de oferecer apenas a inflação acumulada nos último 08 meses, ou seja: de maio a janeiro deste ano. equivalente a apenas 3.20% de reajuste para o ano de 2011.
Não quis discutir a nosso pleito com relação ao Vale Transporte, Ticket refeição e Plano de Saúde.
Aos servidores não restou outra maneira, senão o de convocar pelo SINDSEC todos os seus associados para uma paralização de advertência para a próxima terça feira, quando será então discutida e preparada uma ação mais ampla, no sentido de garantir os direitos de todos os Servidores do Município de Camaçari.
Aos servidores resta a ação mobilizadora para garantir todos os seus pleitos, não existe outra forma de conquista, se os servidores se sentem agredidos em seus direitos, reclamar e maldizer apenas não resolve.
Participe da Assembleia na sede do SINDSEC, Terça Feira a partir das 09:00hs.
Não falta

Atenciosamente

Silval Cerqueira
Presidente


O PRESIDENTE SILVAL CERQUEIRA DANDO ENTREVISTA AO CAMAÇARI DIÁRIO
COMISSÃO DE NEGOCIAÇÃO DO SINDSEC

A COMISSÃO DE NEGOCIAÇÃO NA SECRETÁRIA DE ADMINISTRAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário